16 dezembro, 2010

Qual é o seu homem ideal?

Eu não tenho um HOMEM IDEAL. Me perguntaram isso uma vez e eu respondi ´Olha, eu gosto de HOMEM´. Ou seja, meu filtro é muito simples. E se não fosse, eu tava fodida.

Ontem, Samanta, Cynthia, Marina e eu nos juntamos para, digamos, desgustar cerveja (atividade que iniciou no happy hour do Instituto Goethe e se estendeu até o boteco do hostel da Cynthia) muito dignamente. Quando o assunto chegou em homens (na verdade o assunto surgia, ia, voltava, ia, voltava, ficava), Samanta, Cynthia e eu rabiscamos o que seria O TIPO DE HOMEM QUE ACHAMOS INTERESSANTE. Ei-los:




por Mauren Veras

Não estávamos sóbrias.

9 comentários:

indigocity disse...

se eu cortar o cabelo tenho chance com a Samantha e a Cynthia e é só deixar o bigode crescer que pego também a Mauren ( quer dizer menos o olho verde, mas tem lente pra isso).

viagem para POA now! me esperem garotas!

Mauren Veras disse...

olho verde é pela referência ao vincent gallo, mas não é obrigatório.

Renan Nascimento disse...

Hahaha! Ri muito desse post! Eu tenho o cabelo, olhos caídos e a barba do primeiro, sombracelhas e nariz um pouco menores que os do segundo, tenho olho verde e corto meu cabelo em casa! Hahahaha...

Mauren Veras disse...

já dá um frankenstein....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
luMoa disse...

heheheh...eu tentando confirmar que meu ex era o fim da várzea e chego aos seus desenhos...puta que pariu (perdoe-me o francês)parece que ele é o ideal aqui. Barba, cabelo cortado a facão (se cortado), olhos verdes....faço negócio com o número do tel....rsrsrsrsr

mallorca disse...

Não é difícil se encaixar em algum desses modelos. eheheh

Mauren Veras disse...

são tão medianos assim? haha

Arthur Alves disse...

O que vc gosta parece o Peter Frampton hahahaha