05 junho, 2007

a cumprir

Talvez esse negócio de tentar fazer uma tira por dia comprometa (mais) a qualidade das piadas... (Clique na imagem pra ler melhor, tá? Sou maneta com essas coisas, tá?)

De todo modo, ando me dedicando exclusivamente ao Desdobre number 2. Dessa vez ele terá como protagonista nosso pinto mais querido (no meu caso, o segundo mais querido): Reginaldo. Em breve na sua caixa de correio.

******

>>YouTubando

Hoje a Maria Clara, professora da disciplina de Seminário de Tecnologia e Comunicação, falou sobre Lost e como a Internet influenciou a forma como as pessoas assitem a série e como a rede está repercutindo na forma como as pessoas lidam com os diferentes tipos de mídia et cetera et cetera. No momento descontração da aula, ela comentou que essa sátira, feita pelos caras do Nobody's Watching, andava pela página inicial do Lostpedia e que valia o clique pra quem é fã da série.

Apesar de já saber do que se tratava o Nobody's Watching (ah, vejam lá no site deles) ainda não havia conferido qual era, afinal de tontas, o barato dos caras. Achei eles meio mongas (provavelmente isso faz parte da caracterização dos personagens), mas passei a tarde youtubando e, olha, vi coisas divertidas. Tipo essa outra sátira (tem uma de Friends também mas não achei tão boa), do clipe total sensa do Ok Go, Here it goes again, que todo mundo já tá careca de ver. Ainda sobre o Nobody's Watching, tem esse vídeo que achei engraçado também: uma outra visão do já clássico também vídeo do Mentos com Diet Coke.

Eu sou meio atrasada com essas coisas e às vezes dou a dica de um troço que todo mundo já viu no ano passado. Só pra constar.

Ainda sobre YouTube: fiquei muito MUITO fã desse cara. Tem também esse, que é excelente, e mais esse aqui. Tem mais de onde esses vieram. Não perdam!

******

Tira da Nina nº 34 no ar.

4 comentários:

Gustavo Daher disse...

Uma tira por dia? Ahahahaha.
Uma tira por semana e olhe lá. =P

Leo Garcia disse...

Pra não fuder a qualidade, tipo um dia que tu tiver inspirada faz umas três, aí aqueles dias que não dá vontade de fazer nada, bom daí tu não faz nada.

Muito afudê o vídeo do casal na locadora. Simples e genial. Vou ver os outros do cara com mais calma depois.

mauren disse...

tenho um desdobre pra te dar, leo. não nesse sentido que tu tá pensando.

Leo Garcia disse...

opa! tô querendo saber o final da história. Quero desdobre!