29 setembro, 2006

Os Caras

(Enquanto eu não tomo vergonha na cara e desenho alguma porra de uma tira)

Amanhã, sábado 30, às 18h, abre a exposição Adelante do incomparável (esses adjetivos são ótimos) Fábio Zimbres na Galeria Adesivo (Lopo Gonçalves, 382, Cidade Baixa | Poa). Parece que a exposição consiste em desenhos em lâminas de plástico PVC pendurados no espaço da galeria de modo que o visitante pode circular no meio da coisa toda. Estarei lá com minha praktiquinha.


Dia 05 de outubro (acho que às 19h), quinta-feira, o pai de todos Santiago estará lançando o livro Conhece o Mário? Pequeno e utilíssimo dicionário de empulhas e pegadinhas na Livraria Bamboletras (Centro Comercial Nova Olaria | Rua Gen. Lima e Silva, 776 loja 03 | Poa). Li numa entrevista de um jornalzito de distribuição gratuita (Varanda Cultural) aqui de Poa, uma frase dele muito engraçada sobre o jornal Zero Hora, que fala sobre a edição de domingo: "Tem uma edição feita na sexta com notícias de quinta, que circula no sábado mentindo que é de domingo." Ou então "É o único produto que se atribui nota na capa: zero."


A foto acima é de minha autoria e o cara desenhando é o Gabriel Renner. Saquei la fotito (repare que ele está desenhando uma daquelas fadas loucas) na última terça-feira, quando meu grupo da disciplina de Linguagem de Vídeo foi até São Leopoldo para captação de imagens e depoimento sobre 'sua vida de cartunista' para o documentário que encasquetamos de fazer para a cadeira. O Gabriel foi nosso primeiro entrevistado. Hoje tivemos nossa segunda saída de câmera e o entrevistado foi o Zimbres. Que medo dessa coisa de video-maker wannabe. Mas vambora. Fato é que ando fazendo o making-off fotográfico das filmagens e aqui dá pra ver melhor a cara do Jesus Renner.

{Ié-ié-ié de Porto Alegre ao Tim Festival}
O cara integrou a Graforréia Xilarmônica, lançou um disco solo mucho louco e mui lindo (a música Biquínis em versos tem uma frase que diz Garota te quero pra mim só você / traduz biquínis em versos, que convenhamos, é uma pérola), integra a banda de jovem guarda enlouquecida Os Atonais (com a qual eu tive o prazer de gravar e fazer uma participação ao vivo cantando) e agora lança um clipe da música Ié-ié-ié do Oiapoque ao Chuí, que faz parte de seu disco solo. Não bastasse tudo isso Marcelo Birck estará no Tim Festival dia 29 de outubro, na Marina da Glória, Rio de Janeiro. Abaixo, transcrevo um pedaço do release:

Na última noite do TIM Festival, no Rio de Janeiro, o gaúcho Marcelo Birck se apresentará no palco TIM Lab, espaço reservado à música experimental. O cantor, guitarrista e compositor estará acompanhado de uma banda composta de guitarra (Bruno Alcalde), baixo (Felipe Faraco), bateria (Alexandre Birck) e computadores, equipados com softwares para interação com execuções em tempo real, emuladores de máquinas obsoletas e equipamentos construídos a partir da reciclagem de circuitos eletrônicos (Thomas Dreher).

Que time...

ass. Mauren Palomino

(veja: tiras novas véias da Nina)

6 comentários:

Khronos disse...

hey hey... a quantas anda o trabalho? camelando por ai?
Eu ainda ando com problemmas com os selos xD~~ se tiver sorte essa semana eu mando o dinheiro u_u'' (coisa triste isso xD)
cuide-se menina.. até mais ver =*

Leo Garcia disse...

Eu vou pro Tim Festival para ver os Beastie Boys e dei a sorte de o Marcelo Birk ser no mesmo dia. E o cara do baixo, Felipe Faraco foi um grande amigo meu na Famecos.
Depois conto como foi tudo.
besito

Zapiranga disse...

Vi uns testículos ali em cima.
Huhuhu.

mauren disse...

camelando?

porra, leo! tu vai pro tim festival... :~~

viu, só melius, mais publicidade pra ti. dessa vez é mensagem subliminar.

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado

Anônimo disse...

I think afriend may have put her iTunes account into my iPhone and now hers is permenantly saved to my iPhone. Or is it? Does anyone know how to delete hers off my iPhone so that I can put in my own?



________________
[url=http://unlockiphone22.com]unlock iphone[/url]