05 julho, 2006

the colors comics


Essa coisinha boba eu fiz no meu COLORS Notebook, um projeto da COLORS Magazine.

O barato é o seguinte: tu tinha que enviar um email até dia 15 de junho solicitando o teu Colors Notebook, que chegaria em branco, pra tu colocares tuas idéias, textos, ilustrações, enfim, uma revista totalmente editada por ti. Depois de preenchido, tu tens que reenviá-lo para a Itália (!), e os COLORS Notebooks, que fazem parte do Projeto Bloco de Notas da COLORS, do mundo inteiro serão expostos no Centro Pompidou em Paris no final de outubro desse ano. Quem me deu essa dica foi meu pai, o Eduardo Nasi, que é meu amigo, amigão, há 12 anos. Depois de tanto tempo de amizade ele teve que assumir a paternidade.

Como eu enviei o pedido dois dias depois de expirado o prazo já tinha desistido de receber e até tava achando ótimo, pois ele deve retornar preenchido (ou parte dele) até 30 de julho e eu teria pouco tempo hábil para tanto. Mas qual não foi minha surpresa quando abri minha caixa de correio ontem? Tchãrans.

Resolvi fazer um COLORS Comics Notebook, e numa das páginas, quando tava para desenhar vários Reginaldos, meio que surgiram esses nada-personagens, que eu vou chamar de Colors Comics. Tem mais piadas com eles (umas melhores, prometo) e provavelmente meus próximos posts terão muitos dos desenhos feitos no meu COLORS Comics Notebook, afinal, the deadline is near.

Elas são no meu inglês fino porque, oras, tempos de globalização, you know...

nota: comecei a fazer o upload de tiras no Tiras da Nina Gallery. Check it out!

5 comentários:

jucão disse...

hm...

curti esses personagens.
tá bem frança isso tudo.
vermelho, azul e branco!
\o/
tô ficando cego ou...
(só como referência)

mauren disse...

piada interna afu, tá ligado?
haha

Khronos disse...

simplicidade é o q há.. nem pra isso eu tenho talento..
jeito é me resignar em uma chicará de chá... aceita?

mauren disse...

sem açúcar, por favor.

Alana disse...

tô esperando meu notebookkkkkk